
Izar lança clipe de “Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu” e explora “surrealismo” nas redes sociais
20 de junho de 2020/
O clipe invoca elementos e sentimentos inerentes ao ambiente online: sucesso, frustração, ilusão, recortes programados para esconder a realidade, valorização obsessiva de resultados efêmeros e até alucinações

O cenário é inspirado na indústria criativa e sua relação com as redes sociais. Artistas de todos os segmentos que têm a oportunidade de expor o trabalho neste mundo moderno e, ao mesmo tempo, são consumidos por números, informações em demasia, comparações e estratégias vorazes de engajamento. O pensador de Rodin na porta do inferno.
Esse é o ritmo do novo clipe de Izar, da canção “Todo Mundo é Mais Famoso Que Eu” , lançado esta sexta-feira, 19, no YouTube do artista e logo mais nas páginas do facebook e instagram do canal cultural Mais Brasil.
Ao entrar no mundo das redes, o clipe “Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu” invoca elementos e sentimentos inerentes ao ambiente online: sucesso, frustração, ilusão, recortes programados para esconder a realidade, valorização obsessiva de resultados efêmeros e até alucinações. Toda a história é apresentada por meio de imagens artísticas ilustradas e em movimento, colagens e vídeos do artista (em isolamento), trabalho meticuloso de João Paulo Rocetti (direção, arte e composição do clipe) e Lucas Duarte (motion e composição).
“Criamos uma estética não cartunesca que possibilitou chegarmos a uma relação interessante entre humor e angústia por meio do surrealismo”, explica Rocetti.
————————————–
Fotos: Ademir Ribeiro
Link do YouTube: Clipe – Todo Mundo É Mais Famoso Que Eu
Categorias Cultura