Após sucesso na Bienal, escritora Lilian Menenguci lança, na Serra, o livro “A pequena máquina de escrever

 
 
Lilian Menenguci, um dos nomes mais expressivos da Literatura Infantil produzida no Espírito Santo na contemporaneidade
 

Depois do sucesso do lançamento de “A pequena máquina de escrever” na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a escritora capixaba Lilian Menenguci lança a obra na maior cidade do Espírito Santo, Serra, nesta terça-feira (12), às 19 horas, na Faculdade Doctum.


“A pequena máquina de escrever” é a sexta obra infantojuvenil da escritora capixaba, com ilustrações de Ana Laura Alvarenga, sob o selo da Editora Maré. É uma obra poética sobre o desfiar do tempo e a tessitura do sonho. Uma trama sobre nós, de pontos altos e baixos, entremeados de saudades e esperanças, que bordamos a existência. Um diálogo, com o que foi e o que pode vir a ser, marcado de afeto e delicadeza. A narrativa, textual e imagética, é um convite à artesania da criação. Provoca o desejo de voltar para onde nascem e moram as histórias. Páginas abertas estendidas para embrulhar o seu coração.


Lilian Menenguci, um dos nomes mais expressivos da Literatura Infantil produzida no Espírito Santo na contemporaneidade, também é autora dos livros “Os medos de Lili”, “A criança mágica”, “Casa de papel”, “O mistério da bolinha de gude” e “A gente, às vezes, é assim”.


Serviço

Lançamento do livro “A pequena máquina de escrever”, da escritora Lilian Menenguci
Data: 12/11 (terça-feira), às 19 horas

Local: Faculdade Doctum (Av. Eudes Scherrer de Souza, nº 108, Parque Residencial Laranjeiras)

Entrada gratuita Classificação livre

Dje Martins
 
Relacionamento com a imprensa:
Márcia Almeida
Golden Assessoria de Comunicação

Categorias

jornalresgate