​Ballet e dança contemporânea retratam a vida no espetáculo Zoe

​Ballet e dança contemporânea retratam a vida no espetáculo Zoe.
Texto: Luiz Eduardo Neves – Foto: Assessoria
O auditório da Pracinha da Cultura, localizado na Ilha das Flores, prepara-se para receber o espetáculo Zoe: Etapas de Uma Vida. Marcado para esta quinta-feira (14), às 9h, o evento promete ser uma jornada artística que explora as diversas fases da vida humana.
 
Com duração prevista de 1h20, o espetáculo contará com a participação de 55 alunos, que vão desde crianças de 3 anos até adultos de 62 anos. Esses alunos são moradores dos bairros Balneário Ponta da Fruta e Nova Ponta da Fruta, trazendo para o palco a diversidade e a riqueza cultural dessas comunidades.
 
O programa do evento inclui quatro apresentações de ballet, divididas em turmas baby, infantil e sênior, além de uma performance especial da turma de dança contemporânea. Cada apresentação foi cuidadosamente preparada para refletir as diferentes etapas da vida, desde a infância até a maturidade. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.
 
A mensagem principal do espetáculo é a busca por viver com plenitude em meio ao caos da sociedade moderna. Através da dança e da expressão artística, o espetáculo promete levar entretenimento e reflexão sobre a jornada humana”, explica o secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior.
 
As apresentação serão realizadas pelas alunas da oficina cultural de ballet e dança contemporânea que acontecem na Associação de Moradores de Balneário Ponta da Fruta, localizada na rua do Abacaxi, nº 750.
 
 
Categorias ,

jornalresgate