Boulevard Shopping Vila Velha recebe doações para a “Lojinha da Marina” até 10 de dezembro

O Boulevard Shopping Vila Velha vai receber doações para a nova edição da “Lojinha da Marina”, ação solidária do projeto “O Bem que Contagia”, idealizado pela ativista social Marina Cunico. As doações podem ser feitas entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro, das 10 às 22 horas, no SAC do shopping.
Todos os itens arrecadados serão disponibilizados em uma ação especial que vai acontecer entre os dias 12 e 14 de dezembro, quando cerca de 1.500 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, atendidos pelo Instituto Estrelar, vão vivenciar uma experiência única: realizar sua primeira compra dentro de um shopping. Usando a moeda simbólica chamada “amor real”, conquistada após participarem de uma oficina de reciclagem, os participantes poderão escolher seus próprios presentes e aprender sobre solidariedade, sustentabilidade e consumo consciente.
Toda a arrecadação da campanha solidária será destinada à “Lojinha da Marina”, onde os itens estarão disponíveis para as crianças participantes da ação. Entre as doações, estão brinquedos novos ou em bom estado, roupas e calçados (infantis e adultos), livros, acessórios e alimentos não perecíveis. Também são aceitas doações em dinheiro, que serão revertidas na compra de produtos.
*O poder do bem coletivo*
Em 2024, a “Lojinha da Marina” reuniu cerca de 15 mil itens doados, e, este ano, a meta é superar essa marca e alcançar ainda mais corações.
Além das doações, o projeto também contará com o apoio de 150 voluntários, que atuarão como oficineiros, vendedores, embaladores, gerentes, estoquistas e caixas. Com transporte garantido e lanche especial, cada criança participante viverá um dia mágico, e tudo começa com a sua doação.
*Serviço*
“Lojinha da Marina”
Data: 12 e 14 de dezembro
Local: Auditório do Boulevard Shopping Vila Velha, Entrada D
Horários: 10h às 22h
“Doações para Lojinha da Marina”
Data: 10 de novembro a 10 de dezembro
Local: SAC do Boulevard Shopping Vila Velha, Entrada A
Horários: 10h às 22h
Assessoria de Imprensa e Produção Artística
Lúcia Marins