CENAS FORTES: Pitbull ataca e mata cadelinha em Cariacica

CENAS FORTES: Pitbull ataca e mata cadelinha em Cariacica.

Na noite desta quarta-feira, dia 14, uma cachorrinha comunitária (que vivia na rua e era cuidada por vizinhos) foi atacada por um pitbull que estava circulando solto pelo bairro Jardim América, em Cariacica.

As imagens gravadas por uma moradora são fortes. Ela se desespera ao ver a cadelinha ser atacada sem poder fazer nada. Alguns vizinhos até jogaram objetos na tentativa de afastar os dois animais, sem sucesso. A cadelinha que estava gestante acabou morrendo.

Uma das moradoras pediu ajuda à CPI porque o pitbull ainda estava solto na rua na manhã desta quinta-feira. A equipe da CPI esteve no local, conseguiu conter o animal, que foi recolhido pelo resgate do Bem-Estar Animal da Prefeitura.

“Hoje é o Dia Mundial dos Animais, é lamentável uma situação como essa. O pitbull não tem culpa, mas se ele tinha um tutor, é um caso de negligência ou abandono. Precisamos da ajuda da população para localizar o tutor do animal. Quem tiver informações pode entrar em contato com a CPI pelo telefone: 3382-3513 ou pelo whatsapp: 99916-3788.”, esclarece a deputada estadual Janete de Sá, presidente da CPI dos Maus-Tratos contra os animais.

 

 

Categorias ,

jornalresgate