Prova será aplicada somente aos alunos de graduação e pós-graduação em Direito
Os candidatos de graduação e pós-graduação em Direito classificados na primeira etapa da seleção do Ministério Público Federal (MPF) deverão fazer a prova discursiva na mesma data já divulgada, mas em novo horário. Agora, a prova será aplicada no dia 23 de setembro (segunda-feira), com início às 12h e término às 14 horas, no auditório do prédio do Ministério da Economia, localizado na Rua Pietrângelo de Biase, 56, no Centro de Vitória.
O comunicado de alteração pode ser confirmado aqui. Já a lista preliminar de aprovados na prova objetiva pode ser acessada aqui.
Veja detalhes sobre como será a prova e quais as orientações no edital.
É importante ressaltar que o auditório onde será aplicada a prova não fica no térreo do prédio. Portanto, o candidato deverá passar pela portaria do Ministério da Economia, onde é exigida identificação pessoal, e ainda terá que utilizar escadas ou elevador para chegar ao local da prova.
O candidato deverá se organizar para estar na porta do auditório antes do início da prova, pois não serão aceitos atrasos sob quaisquer justificativas.
— Natalia Bourguignon e Rhuana Ribeiro
Assessoria de Comunicação Social Ministério Público Federal no Espírito Santo www.twitter.com/mpf_es