Samba para os papais encerra a Promo Show Jardim Camburi

A primeira feira de empreendedores do bairro termina às 18h com descontos imperdíveis e o samba no pé da banda 522, para afastar o friozinho


Quem comparecer ao último dia da Promo Show Jardim Camburi, que começou na quinta (8) e vai das 10h às 18h de hoje (11), irá encontrar surpresas: descontos imperdíveis e um almoço especial para os papais, ao som do samba da banda 522.

A feira de empreendedores do maior bairro do Estado acontece no estacionamento da Faculdade Estácio de Sá, próximo à praça Nilze Mendes. O cantor Rodrigo Tristão se apresenta das 11h às 13h. A entrada é gratuita.

As famílias que quiserem comemorar o Dia dos Pais na feira vão encontrar um espaço voltado para essa finalidade, com um cardápio que vai de comidas oriental, árabe e mediterrânea ao tradicional pão com linguiça, passando por salgados, crepes e churrasco.

Tudo regado a uma cerveja artesanal gelada e a animação do samba no pé da banda 522, das 14h às 18h, para afastar o friozinho. E, é claro, não vai faltar uma saborosa sobremesa com waffles e doces mais variados.

No último dia da feira, os cerca de 50 lojistas prometem reforçar os descontos para queimar o estoque. Artigos de moda praia masculinas e femininas, além de infantis, acessórios, artesanato, óticas, dentre outros, estão à venda com até 80% de desconto.

“A ideia é levarmos as famílias à feira, para valorizar o comércio do bairro, que irá expor muitas roupas em promoção. Lá terá lugar para as crianças brincarem, entretenimento com shows e uma praça de alimentação com chope gelado e muita comida. Será imperdível”, garantiu um dos idealizadores da feira, Bruno Malias, que também preside a Associação Comunitária de Jardim Camburi.

Na feira, os consumidores terão o direito de desfrutar de shows musicais, espaço kids, estacionamento, praça de alimentação e segurança.

Para ser realizado, o evento conta com uma emenda parlamentar do deputado estadual Fabrício Gandini (PSD), que é morador de Jardim Camburi, e também do patrocínio da Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan), com o apoio da Associação Comunitária de Jardim Camburi (ACJAC), da Faculdade Estácio de Sá, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do governo do Estado. A realização é da Associação Espírito-Santense de Esportes, Cultura e Turismo (Aesect).

Gleberson Nascimento 

Os estandes e corredores ficaram lotados nos três primeiros dias da feira. *Créditos.* Divulgação.

Categorias

jornalresgate