BANNER TOPO

SEDH contrata engenheiro para atuar no projeto Estado Presente: Segurança Cidadã

Os interessados devem entregar documentação até o dia 27 de junho.

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão de Projeto (UGP) do projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, está contratando engenheiro. Os interessados devem entregar a documentação até o próximo dia 27 de junho.

O profissional selecionado atuará na Coordenação da UGP, na Administração e no Gerenciamento de Projetos de Obras de Engenharia. São 40 horas semanais e com remuneração mensal de R$ 17.355,00.

 

A Seleção de Consultor Individual (CI) ocorrerá de acordo com os procedimentos indicados nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

 

Os interessados devem entregar a documentação solicitada no Edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br ou via E-Docs (para o órgão SEDH, grupos e comissões – “Comissão Especial de Licitação – CEL”), conforme o item 12 do Termo de Referência (Anexo A), até a data máxima de27 de junho de 2023.

 

Mais informações podem ser obtidas via e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

 

Acesse o edital: https://acesse.one/gHMyw

Assessoria de Comunicação da SEDH

Simone Diniz

Categorias

jornalresgate