BANNER TOPO

Shopping Vitória recebe a 3ª edição do festival Ilha do Rock com entrada gratuita

Os amantes do bom e velho rock’n’roll já podem se preparar: o Ilha do Rock está de volta ao Shopping Vitória para sua 3ª edição. Serão duas semanas de muito som, cerveja artesanal, gastronomia de rua e entrada gratuita. O evento acontece de 17 a 20 e de 24 a 27 de julho, no estacionamento externo do Shopping Vitória.

 

O festival reúne um line-up diversificado que valoriza a cena do rock capixaba, além de receber convidados especiais nacionais, como a banda paulista Black Jack, que se apresentou no Rock in Rio 2024 e volta ao Ilha do Rock pela segunda vez.

 

Entre as atrações locais estão nomes como Casaca, Dona Fran Jackson Lima e Clube Big Beatles. Além das bandas Calibre de Rosas e Letal, com os tributo ao Guns N’ Roses e Metallica.

 

Além da programação musical, o festival oferece uma praça de alimentação com cervejas artesanais capixabas e nacionais, entre elas estão Barba Ruiva, Ronchi, Vikings, Levit, Teresense, Marlin Azul, Mestra, Noi, Nova Estrela, Alquimistas, Hops Club e Trarko.

 

Na gastronomia, as opções ficam por conta de Five, Brothers, Frango do Alemão, Humo Argentino, Dom Esfiha, E mais: drinks autorais do Dose Dupla e das sobremesas de Te Quiero Churros e da chef Jessica Cruz.

 

*Área kids e diversão para toda a família*

O festival Ilha do Rock terá área kids: Um espaço dedicado para garantir a diversão das crianças, com diversas atividades recreativas comandada por Tio Marcelo e equipe Hapy Kids, tornando o festival uma experiência perfeita para toda a família.

 

*Serviço:*

*Ilha do Rock – 3ª Edição*

Datas: 17 a 20 e 24 a 27 de julho de 2025

Local: Estacionamento externo do Shopping Vitória

Horários: – Quintas: 17h às 23h

                – Sextas: 17h à 00h

                – Sábados: 15h à 00h

                – Domingos: 15h às 23h

 

Entrada: Gratuita

Classificação livre

 

*Informações*: @ilha.do.rock

 

 

 

*Cervejarias participantes:* Barba Ruiva, Ronchi, Vikings, Levit, Teresense, Marlin Azul, Mestra, Noi, Nova Estrela, Alquimistas, Hops Club e Trarko.

 

*Gastronomia* – Five, Brothers, Frango do Alemão, Humo Argentino, Dom Esfiha.

 

*Sobremesas* – Te Quiero Churros e a chef Jessica Cruz.

 

*Drinks* – Dose Dupla

 

 

*Programação musical:*

*1ª Semana*

17/07 (quinta) – Casaca (20h)

18/07 (sexta) – Picnic Dogs (19h)

Sheep & Parafina (21h) 

 

19/07 (sábado) – Kinho Sucupira (17h),

                            Cadu Caruzo (19h)

                            Black Jack (21h)

 

20/07 (domingo) – Versão Pirata (17h)

                              Ubando (20h)

 

*2ª Semana*

24/07 (quinta) – Jackson Lima (20h)

 

25/07 (sexta) – Calibre de Rosas (19h)

                         Letal (21h)

 

26/07 (sábado) – Nano Vianna (17h)

                            Dona Fran (19h)

                            Back to the Past (21h)

 

27/07 (domingo) – Índios Urbanos (17h)

                              Clube Big Beatles (20h)

 

Assessoria de Imprensa e Produção Artística
Lúcia Marins
Tel. (27) 99943-8246
email:luciammarins@gmail.com

Categorias ,

Jornal Resgate