BANNER TOPO

Outubro no Musical.

A segunda Live do Projeto  Outubro no Musical do Instituto  Alpha/ FACEC é  nesta quinta dia 21 às 20h com o detentor de um Grammy,  Stefano de Moraes.
Produtor, Multi-instrumentista e diretor  musical de produções do gênero, ele  nos conta sobre os bastidores e experiência a frente de orquestra, banda, coro e atores/cantores/bailarinos .
Não perca!!
Instagram: @Instituto _alpha
 
Stefano de Moraes
 
Seus inúmeros cursos e aperfeiçoamento  em Piano erudito e  popular, Arranjo, Harmonia e Regência lhe trouxeram destaque a frente de orquestras, corais e  trabalhos artísticos com  grandes nomes da música Gospel como Anderson Freire, Carlinhos Félix, Aline Barros, Kleber Lucas, Bruna Olly e Leonardo Gonçalves,  entre outros.
 
Na área de Musicais, co-dirigiu o Ciclo de Andrew Loyd Webber , com Musicais como Cats, Jesus Cristo Superstar, Evita e The Phanton of the Opera, a frente de um elenco de 130 artistas das mais variadas vertentes.
 Versátil, Stefano também é Endorse das marcas Casio Teclados e Cabos Mogami.

 

Categorias

jornalresgate