
Empresa do ramo de autopeças contrata estoquista em Vila Velha
Empresa do ramo de autopeças contrata estoquista em Vila Velha.

Vila Velha abre uma nova oportunidade de trabalho para quem busca ingressar no ramo automotivo. Uma empresa de autopeças situada na cidade acaba de anunciar a disponibilidade de vagas para cargos de “Estoquistas”.
Com salário fixo de R$ 1.458,29 e mais benefícios, a empresa procura por candidatos do sexo masculino, preferencialmente moradores de Vila Velha – e também de Cariacica e Vitória – para integrarem sua equipe.
Além da remuneração mensal, os contratados receberão vale transporte, ticket alimentação no valor de R$ 300, planos de saúde e odontológico, cesta básica e seguro de vida.
O objetivo da companhia é expandir sua atuação no mercado local, ampliando seus quadros e aproveitando mão de obra residente em áreas próximas ao trabalho, que é de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
O estoquista é responsável pelo controle e organização do estoque da empresa. Suas tarefas incluem receber, conferir, armazenar e registrar produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessários. Eles monitoram os níveis de produtos estocados, fazem inventários periódicos, organizam o espaço físico do depósito/armazém e às vezes também lidam com a logística de distribuição dos produtos.
“Esta é uma oportunidade estável e atrativa para quem procura emprego em uma indústria dinâmica e crescente – que é o setor de autopeças –, para agregar experiência e desenvolvimento profissional à empresa. O estoquista exerce uma função fundamental para o bom funcionamento dos negócios. Os interessados devem enviar currículos para o seguinte e-mail: vitrh51@gmail.com, com o assunto ‘Estoquista’. Mas é bom se apressar, porque as vagas são limitadas”, afirma a diretora do Sine de Vila Velha, Gabriela Bicalho.