BANNER TOPO

“Boulevard Gran Fiesta” vai celebrar a cultura mexicana em Vila Velha

A rica e diversificada cultura mexicana será destaque no “Boulevard Gran Fiesta”, evento que o Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica, vai promover entre os dias 24 a 27 de outubro e de 31 de outubro a 03 de novembro. Na programação, totalmente gratuita, muita música, brincadeiras e brindes.

 

A inspiração para o evento é o Dia de Los Muertos, celebrado em 02 de novembro, quando os mexicanos acreditam que seus entes falecidos voltam à Terra para matar as saudades das pessoas e aproveitar um pouco da vida terrena. Para eles é motivo de celebração, e por aqui o clima será o mesmo.

 

O Boulevard Gran Fiesta vai reunir ainda cervejarias renomadas e, claro, o melhor da culinária mexicana. Também promete agradar em cheio a presença dos famosos tequileiros e a premiação para quem for ao evento fantasiado de “ La Catrina”, figura icônica da cultura mexicana, que representa a morte.

 

Programação

Na primeira semana do evento já estão confirmados shows das bandas Sheep & Parafina, The Hollywood Club, Trilha, Samba Criolo e Pagolife e dos cantores Cadu Caruso e Dona Fran.

 

Na segunda semana, o público vai curtir shows gratuitos de bandas como Pelé Morena, Back to the Past e Fixer, cover do Pearl Jam.

 

Essência do mariachi

O evento terá ainda a participação da banda Mariachi SP Brasil, que vai apresentar a autêntica cultura mariachi.

 

Além de interagir em diversos momentos com o público durante todos os dias do evento, também está confirmado um show da banda, com o melhor da música tradicional mexicana, com repertório fiel às raízes do mariachi.

 

Serviço:

Boulevard Gran Fiesta

Dias: 24 a 27 de outubro e de 31 de outubro a 03 de novembro.

Horários • Quinta e Sexta: 17h às 0h e

  • Sábados e domingos: 17h às 01h.

Local: Estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha

Entrada Gratuita.

Classificação livre

 

Cervejaria participantes: KingBeer, Convento, Bigstep, Hood, Vikings e Mestra.

 

Drinks e Vinhos: Girassol Drinks

 

Comidas: Sandurritus, Felipe Espetos, Kuratto BBQ e HotBurguer.

 

 

– Programação Musical

 

Primeira semana – 24 a 27 de outubro

24/10 – Sheep & Parafina, 21h

25/10 – Holywood, 20h

             Dona Fran, 22h

26/10 – Cadu Caruso, 20h

              Banda Trilha, 22h

27/10 – Pagolife, 18h

             Samba Crioulo, 20h

 

Segunda Semana – 31 de outubro a 03 de novembro

31/10 – Ubando,  21h

01/11 – Banda 027,  20h

             Back To The Past,  22h

02/11 – Fixer (Cover Pearl Jam),  20h

             Jackson Lima,  22h 

03/11 – Leq Samba,  18h

             Pele Morena,  20h

Assessoria de Imprensa e Produção Artística
Lúcia Marins
Tel. (27) 99943-8246
email:luciammarins@gmail.com

Categorias

jornalresgate