BANNER TOPO

Convite Especial: Lançamento do Livro “A Vida da Princesa Aisha”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A literatura e a cultura capixaba ganham um novo capítulo nesta semana! Convidamos toda a comunidade para o lançamento oficial do livro “A Vida da Princesa Aisha”, de autoria do renomado escritor Clério José Borges.
O evento, que é totalmente gratuito, acontece nesta quinta-feira, dia 30 de abril, no Pontão de Cultura da ACLAPTCTC (Academia Capixaba de Letras e Artes dos Poetas Trovadores).

🗓️ Programação e Destaques:

Horário: Das 16h às 20h.
Inauguração Especial: Oportunidade única de prestigiar a abertura do Cine Clube Lyra Borges de Sant’Anna.
Brinde para os Primeiros: Como incentivo à leitura, os 20 primeiros que chegarem ao evento receberão um exemplar físico autografado pelo autor!

📍 Localização:

Pontão de Cultura da ACLAPTCTC – Academia Capixaba
Rua dos Pombos, nº 2, Eurico Salles – Carapina, Serra – ES.
Baseado em uma história real, o livro promete encantar crianças e adultos com a trajetória da Princesa Aisha. Não perca este momento de celebração da cultura local e fomento à literatura.

Publicado a pedido da produtora Suzi Nunes 

Categorias

Jornal Resgate