A solução para o aborto ilegal já existe e chama-se entrega voluntária

Sou militante contrário à legalização do aborto por saber que desde a concepção (fusão da carga genética masculina com a feminina), passando pelas fases sucessórias: zigoto, estágio 2, 4, 8 células, mórula, blastócito e feto são todas elas interligadas, ou seja, se eliminar, pelo aborto qualquer uma delas um bebê, criança, jovem, adulto ou velho deixam de existir; logo, o aborto, em qualquer fase a partir da concepção é o mesmo que assassinar um ser humano, e pior, matar uma pessoa indefesa que se encontra em desenvolvimento corporal.

 

Recentemente concluí um trabalho, em formato de paper acadêmico, intitulado: “A solução para o aborto ilegal já existe e chama-se entrega voluntária”, onde fica comprovado a certeza de salvamento tanto da mulher que opta pelo aborto ilegal quanto do nascituro.

 

O paper pode ser lido pelo pdf em anexo ou ser conhecida através de apresentação em vídeo no Youtube em: https://youtu.be/cAArbbROpb8

Espero poder contribuir sobre o assunto, que em realidade já está teve sua solução (a do aborto ilegal) pela promulgação da lei 13.509/2017, chamada de “Lei da Adoção”, que trouxe alterações ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Essa lei introduziu o artigo 19-A neste estatuto, o qual determina que as gestantes ou mães que demonstrem interesse em entregar seu filho para adoção, por qualquer motivo, podem aderir, sem custo algum, com total privacidade, bastando dirigirem-se a Justiça da Infância e Juventude, órgão que deverá realizar o processo para busca de família extensa (termo utilizado pela Justiça para designar parentes ou familiares próximos).

 

Como demonstrado a solução para proteger a vida tanto a mulher quanto do nascituro já existe, faltando apenas a divulgação em massa para a população, em especial, às mulheres, o que faço, desde já, um convite para ajudar neste trabalho.

 

Dessa forma podemos evitar um verdadeiro genocídio com uma possível ampliação do direito ao aborto, sendo este desnecessário, como já visto acima.

Eduardo Greco

P.S: Um detalhamento sobre a questão da solução do aborto já existente pode ser conhecido em um outro trabalho, intitulado: “Proposta de solução para a problemática do aborto” e vista em vídeo no Youtube em: https://youtu.be/LFdl12Ry-O8

Categorias

jornalresgate