Ações policiais da PM resultam na apreensão de drogas e detenção de suspeitos na Serra

Na terça-feira (11), as rondas realizadas por militares do 6°  Batalhão em toda área de atuação, produziram resultados significativos no quantitativo de material ilícito retirado de circulação e na detenção de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.

No bairro Santa Luzia, na localidade conhecida como “paredão”, uma equipe da Força Tática presenciou o exato momento em que dois jovens realizavam o comércio de entorpecentes. Apesar de tentarem se desvencilhar da abordagem policial, a dupla foi alcançada e com o comprador da droga foram encontradas 4 buchas de maconha. Buscas foram efetuadas nas proximidades do local da venda, sendo localizado o restante dos entorpecentes, que contabilizaram em 31 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 13 buchas de maconha e o valor de R$ 350,00. Ambos foram detidos.

Já próximo ao viaduto que liga os bairros Vista da Serra e Planalto Serrano, outra viatura da Força Tática obteve informações de que um homem estaria praticando a comercialização de entorpecentes. Orientados das características do suspeito, os policiais conseguiram abordá-lo e com ele encontrou 56 buchas de maconha.

Em Jardim Bela Vista, bairro próximo ao Centro da Serra, viaturas foram averiguar informações sobre disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local da denúncia, várias pessoas correram e mesmo com todo empenho, os policiais não localizaram nenhum suspeito. No entanto, próximo onde foram vistos inicialmente, os militares encontraram uma sacola contendo 119 pinos de cocaína, 139 pedras de crack e 11 buchas de maconha.

Os materiais apreendidos e os envolvidos nas ações delituosas foram apresentados à Delegacia Regional.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Fernanda Bollis

Priscila Barcelos

Categorias

jornalresgate