Agências Banestes fechadas no feriado da padroeira do Brasil.

As unidades funcionarão normalmente na segunda-feira (11), exceto as localizadas no interior de repartições públicas que decretaram ponto facultativo.
 

As agências Banestes e a rede de correspondentes Banesfácil estarão fechadas no Dia de Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira (12), em todo o Estado.  Porém, é possível realizar os serviços bancários pelo smartphone, computador e caixas eletrônicos, como pagamentos, transferências entre contas e várias outras operações financeiras durante o feriado.  

As unidades abrirão normalmente na segunda-feira (11), exceto no interior de repartições públicas que decretaram ponto facultativo, de acordo com as recomendações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O Banco orienta os clientes que usem as opções digitais de atendimento, evitando ir às agências durante este período de pandemia.

No dia em que as agências do Banestes estiverem fechadas ou com acesso restrito de atendimento, os clientes devem priorizar o uso do App Banestes e do Banestes Internet Banking para efetuar pagamentos, transferências entre contas, aprovar saques sem cartão, consultar saldos, além de outros serviços.

O App Banestes está disponível para smartphones e tablets, para os sistemas iOS e Android. Basta baixar o aplicativo e autorizar o uso previamente na agência. Mais informações em https://www.banestes.com.br/atendimento/aplicativo-banestes.html.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) também é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes:  https://www.banestes.com.br/pessoa_fisica/servicos/atendimentobancario.html.

Vale lembrar que, independentemente do feriado, os caixas eletrônicos do Banestes funcionam normalmente. Há também os terminais do Banestes Saque e Pague, onde é possível consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas e depósito em dinheiro sem envelope. Essas máquinas estão disponíveis em nossas agências, postos de combustíveis, shoppings e supermercados.

Texto: Jardel Torezani

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *