Agências Banestes fechadas no feriado de Corpus Christi.

Os canais digitais, como App Banestes e caixas eletrônicos, são alternativas para que o cliente possa evitar ir às agências antes ou após o feriado, quando o movimento costuma ser maior

As agências Banestes e a rede de correspondentes Banesfácil estarão fechadas no Dia de Corpus Christi, nesta quinta-feira (16). Porém, é possível realizar os serviços bancários pelo smartphone, computador e caixas eletrônicos, como pagamentos, transferências entre contas e várias outras operações financeiras, durante o feriado.  

O Banestes reabre as unidades na sexta-feira (17), seguindo as recomendações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e do Banco Central (Bacen). Já o funcionamento dos postos de atendimento (PAs) localizados no interior de repartições públicas será definido pelo órgão onde está instalada a unidade.  

Quem precisar de serviços bancários durante o feriado ou no dia seguinte deve priorizar o uso do App Banestes e do Banestes Internet Banking para efetuar pagamentos, transferências entre contas, aprovar saques sem cartão, consultar saldos, além de outros serviços.  Isso porque, o movimento costuma ser maior, nesses dias.

O App Banestes está disponível para smartphones e tablets, para os sistemas iOS e Android. Basta baixar o aplicativo e autorizar o uso previamente na agência. Mais informações em https://www.banestes.com.br/atendimento/aplicativo-banestes.html.

Também é possível consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes nos terminais do Banestes Saque e Pague, disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, agências e supermercados.

Mesmo com as unidades fechadas, clientes poderão tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas nos caixas eletrônicos das agências ou terminais situados em shoppings, postos de combustíveis e supermercados, entre outros pontos.

Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a adesão ao BToken, que pode ser solicitada na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: goo.gl/5iBWbR.

Texto: Jardel Torezani

ASCOM – ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
BANESTES S/A – Banco do Estado do Espírito Santo

Categorias

jornalresgate