970x250_PVV_0007_25_BI_IPTU_2025_

Ainda dá tempo: Declaração do IR 2025 gratuita na FAESA vai até o dia 31

Crédito: Heberton Silva

Serviço é voltado para contribuintes pessoas físicas e microempreendedores

Quem precisa de ajuda para declarar o imposto de renda, pode contar com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), da Unidade de Gestão e Negócios da FAESA, que está oferecendo atendimento gratuito para a Declaração de Imposto de Renda 2025. O serviço é voltado para contribuintes pessoas físicas e microempreendedores individuais. É preciso realizar o agendamento gratuito pelo WhatsApp (27) 99787-0910.

A ação visa garantir mais segurança no processo de envio das declarações.  Os atendimentos acontecem no campus FAESA da Av. Vitória. No dia do atendimento, é necessário levar documentos pessoais e comprovantes de rendimento para que a equipe possa prestar o suporte adequado. O serviço é prestado por estudantes da área contábil, supervisionados por professores, proporcionando um ambiente de aprendizado prático e qualificado.

De acordo com o professor Érico Colodetti, coordenador do NAF, a iniciativa tem um impacto significativo tanto para a comunidade quanto para os alunos envolvidos. “Esse serviço é uma forma de democratizar o acesso à orientação contábil, auxiliando pessoas que têm dificuldades com a declaração do Imposto de Renda. Além disso, representa uma grande oportunidade para nossos estudantes aplicarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula na prática, desenvolvendo habilidades essenciais para o mercado de trabalho”, destaca o professor.

Serviço

Serviço gratuito de Declaração de Imposto de Renda 2025

O atendimento é realizado pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), da Unidade de Gestão de Negócios da FAESA.

Local: Avenida Vitória, nº 2.084, pilotis – sala 601, Monte Belo – Vitória

Agendamento: de segunda a quinta, das 13h às 21h, somente pelo WhatsApp (27) 99787-0910.

Atendimento: às quintas-feiras, das 18h15 às 20h15.

Leve seus documentos pessoais e comprovante de rendimento

  

Por Fernanda Martins 

 

 

 

 

Categorias

Jornal Resgate