Deputada Janete promove 1ª semana da enfermagem na Assembleia Legislativa
A deputada Janete de Sá (PSB), presidente da Frente Parlamentar de Valorização da Enfermagem e enfermeira de formação, realiza a partir de segunda-feira, 9, a 1ª Semana da Enfermagem na sede do poder legislativo. “No dia 12 de maio comemoramos…






