Reunião com o Superintendente Regional Sul de Saúde, José Maria Justo.

O meu mandato sempre esteve pautado na prioridade mais essencial do cidadão, a SAÚDE, por isso, me reuni com o Superintendente Regional Sul de Saúde, José Maria Justo, discutindo sobre a taxa de ocupação dos leitos para Covid 19; ampliação…




