BANESTES ANUNCIA NOVA REDUÇÃO DE JUROS PARA FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

A taxa passou de 7,95% para 7,30% ao ano, uma das mais atrativas do mercado, com prazo de financiamento de até 420 meses.

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) anuncia uma nova redução na taxa de juros mínima para financiamento de imóveis. O valor, que já era atrativo (7,95% ao ano), passou para 7,30% ao ano, para unidades de até R$ 1,5 milhão, com prazo de financiamento de até 420 meses. A condição é uma das melhores disponíveis no mercado e estará válida do dia 01 ao dia 30 de novembro de 2019.

O percentual de financiamento no Banestes pode chegar a 90% do valor de avaliação para imóveis residenciais dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), novos ou usados.

“Está atrelada à missão do Banestes a oferta de crédito com condições diferenciadas à sociedade. Por isso, o Banco trabalha sempre com as taxas mais competitivas do mercado. A iniciativa de reduzir ainda mais a taxa de juros do financiamento imobiliário tem como premissa contribuir com o desenvolvimento econômico do setor. Posso afirmar que, hoje, essa é a menor taxa disponível no mercado”, destacou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

As novas taxas e o novo prazo de financiamento estão disponíveis em toda a rede Banestes, composta por 130 agências. A definição é feita de acordo com o perfil do cliente e também analisando o tipo do imóvel a ser adquirido.

Saiba mais – Crédito Imobiliário

  • Taxa de juros mínima de 7,30% ao ano, para unidades de até R$ 1,5 milhão.
  • Prazo de financiamento de 420 meses.
  • Condição especial válida para contratos firmados de 01 a 30 de novembro de 2019.

 Informações adicionais disponíveis em www.banestes.com.br

Assessoria de Comunicação do Banestes – Rafaella Rodrigues

 

Categorias

jornalresgate