Botafogo x Resende: Sesc/ES marca gol de placa e doará alimentos arrecadados no jogo para instituições do Sesc Mesa Brasil

 

Vitória/ES – O Sesc/ES entrará em campo na partida entre Botafogo e Resende já marcando um golaço: todos os alimentos arrecadados, com a venda de ingressos, serão doados para as instituições credenciadas ao programa Sesc Mesa Brasil. Isso será possível graças à parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, e o Botafogo de Futebol e Regatas. A competição será realizada no próximo domingo, dia 5, às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, em Cariacica – próximo à BR 262, na altura de Campo Grande.  

 

Na última sexta-feira (24), em Vitória, o diretor regional do Sesc/ES, Bruno Negris, se reuniu com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes da Silva, e o empresário Fernando Paiva, para fechar essa parceria que vai beneficiar centenas de famílias capixabas.  

 

Sesc Mesa Brasil é um projeto de segurança alimentar e nutricional mantido pelo Sesc em todo o país, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Atualmente, atende a 145 instituições sociais no Espírito Santo. Em 2022, mais de 25 mil pessoas, aproximadamente, foram contempladas com a doação de mais de 1 tonelada de alimentos.  

 

Ingressos  

 

As entradas para o jogo custam R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (a meia social – 1kg de alimento, que será doado para o Sesc Mesa Brasil). Crianças de até 5 anos de idade não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos pelo siteLebillet.  

A última vez que o Botafogo atuou no Kleber Andrade foi em janeiro de 2020, quando derrotou o Vitória por 2 a 0. O time alvinegro será o quarto grande time do Rio de Janeiro a jogar no Espírito Santo, neste ano.   

 

.   

 

Categorias

jornalresgate