CONEXÃO CINDES 2021 DESTACA OS NOVOS DESAFIOS E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NAS EMPRESAS.

A palestra desta edição vai abordar temas como o crescimento do mundo tecnológico e como isso tem impactado o mercado. Faça a sua inscrição, as vagas são limitadas! 

 

 O mundo passou e ainda está passando por muitas mudanças. A sociedade como um todo precisou se reinventar e se atualizar às novas tecnologias. Pensando nisso, o Conexão Cindes 2021 vai trazer uma discussão com o tema “Desafios do mundo em transformação”. 

O encontro é promovido pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), no dia 21 de outubro, às 18h30, no auditório da Findes. O objetivo do evento é promover as conexões, os compartilhamentos de experiências, ideias, e a flexibilidade para ouvir opiniões sobre o tema. 

As inscrições podem ser feitas neste link. Não percam a oportunidade, as vagas são limitadas! 

Para conduzir a palestra e compartilhar experiências, foram convidados o diretor de Inovação e Alianças da ISH Tecnologia, Allan Costa; o founder da Grupfy e diretor do Cindes, Renzo Colnago, e o CIO e head de Transformação Digital da Findes, Alex Rodrigues. 

Allan Costa irá abordar o crescimento do mundo tecnológico durante a pandemia da Covid-19 e como isso tem impactado o mercado, profissões e a economia em geral. Após, é possível conferir um bate-papo entre os especialistas e experts em transformação digital, Renzo Colnago e Alex Rodrigues. 

 

Sobre o Conexão Cindes 

O Conexão Cindes tem como objetivo principal o debate, com conteúdo de qualidade, de temas relevantes e atuais para os industriais e empresários capixabas. A classe empresarial adquire conteúdos e subsídios importantes para nortear suas estratégias e as melhores formas de aplicá-las ao seu negócio. ​ 

Temas como eleições, futuro da economia, indústria 4.0, inovação, sucessão familiar, entre outros, já foram abordados nos encontros. Os temas são sempre pautados de acordo com o cenário econômico da atualidade. 

 

Informações sobre o evento: 

Tema: O tech não tem mais volta – Venha ouvir sobre os desafios do mundo em transformação. 

Data: 21/10/2021 

Horário: 18h30 às 20h 

Local: Auditório da Findes – 9º andar 

Inscrições: Clique aqui para se inscrever!

RAIANNE TREVELIN
Analista de Comunicação
Unidade de Comunicação Integrada (UCI) 

 

jornalresgate