
Foi com muita alegria que participei do CONGRESUL da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Cachoeiro! PARABÉNS aos irmãos e amigos pelo magnífico evento!
JUNTOS VAMOS EM FRENTE!!!


Foi com muita alegria que participei do CONGRESUL da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Cachoeiro! PARABÉNS aos irmãos e amigos pelo magnífico evento!
JUNTOS VAMOS EM FRENTE!!!
