1º Trilhão da APAE de Brejetuba.
Aconteceu no dia 21 de novembro, em Brejetuba, o “1º Trilhão da APAE”, com cerca de 100 motoqueiros presentes. O evento iniciou pela manhã com um café, seguido de um almoço aberto para toda comunidade Brejetubense participar, com música ao…




