IEL-ES está com inscrições abertas para cursos on-line e de curta duração para janeiro

O Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES) oferece diversas soluções de educação para estudantes, profissionais, gestores e empresários. Para começar o ano, a entidade preparou uma programação com cursos das trilhas Gestão de Carreira, Lean Thinking e Gestão de Sistema da Qualidade. As inscrições podem ser feitas acessando o site ieles.com.br.
 

De curta duração, eles são ofertados no formato on-line e ao vivo, permitindo aos alunos interagirem em tempo real com os melhores instrutores do mercado, como se estivessem presencialmente. Os conteúdos são exclusivos e em consonância com temas mais relevantes e atuais do mercado, aperfeiçoamento pessoal e de gestão. 
 
Confira a programação:
– Gestão do Desempenho – 2/3 Trilha Gestão de Carreira
 
Esse curso tem como objetivo de transmitir conceitos para permitir aos participantes a pensarem, agirem estrategicamente e fazerem o jogo da ferramenta de apoio à tomada de decisão. Dentro desse contexto, o planejamento estratégico em Recursos Humanos é uma ferramenta utilizada para auxiliar os gestores.
 
Quem pode fazer: destina-se a assistentes, analistas, administradores e demais profissionais ligados à área de recursos humanos.
 
Local: Zoom Meetings
 
Instrutora: Simone Germano
 
Quando:18 a 21 de janeiro
 
Horário:18h30 às 22h30
 
– Metodologia TWI (Training Within Industry) – 3/6 Trilha Lean Thinking
 
Neste curso, serão transmitidos os conceitos do método de capacitação TWI (treinamento de chão de fábrica), além da técnica que facilita a disseminação do conhecimento, com auxílio de instrução de trabalho, favorecendo o bom relacionamento entre os envolvidos.
 
Quem pode fazer: o curso se destina a pessoas com interesse em autodesenvolvimento, aumento de produtividade e redução de custos em qualquer frente de atuação.
 
Local:Zoom Meetings
 
Instrutor:Raimundo Dias
 
Quando:19 e 20 de janeiro
 
Horário:18h30 às 22h30
 
– Interpretação da ABNT NBR ISO 9001:2015 Sistema de Gestão da Qualidade – Curso 1/4 Trilha de Gestão de Sistema da Qualidade
 
O curso capacita ao aluno compreender a norma para participar ou acompanhar processos de implantação do sistema de gestão da qualidade, além de auxiliar ou acompanhar processos de auditorias internas do sistema.
 
Quem pode fazer:Profissionais independentes que atuam com o Sistema de Gestão da Qualidade, conhecedores da ISO 9001:2008. Profissionais que pertencem ao quadro de empregados de empresas que possuem o Sistema de Gestão da Qualidade e que desejam se atualizar sobre a nova versão. Pessoas interessadas em conhecer o Sistema de Gestão da Qualidade, com base na ISO 9001:2015, mesmo que não tenham tido conhecimento de versões anteriores da norma.
 
Local:Zoom Meetings
 
Instrutor: Franklin Peterli
 
Quando: 25 e 28 de janeiro
 
Horário: 18h30 às 22h30
 
 


Fiorella Gomes
Analista de Comunicação 
Unidade de Comunicação Integrada (UCI) 
 
Categorias

jornalresgate