IEL-ES PROMOVE LIVES GRATUITAS PARA O SETOR DE RECURSOS HUMANOS DAS EMPRESAS CAPIXABAS

No dia 30 de setembro inicia a série de lives direcionadas aos profissionais de RH

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) irá promover uma série de lives gratuitas até o fim deste ano com temas de interesse para os profissionais da área de Recursos Humanos. O objetivo é levar informações, dados e posicionamentos atualizados sobre o setor de RH e colaborar para o desenvolvimento das empresas capixabas.

Com a pandemia, muitos setores tiveram que se adequar a uma nova realidade e traçar estratégias para se adaptar aos desafios. O setor de RH precisou rever procedimentos e desenvolver habilidades para lidar com as mudanças.

Pensando nisso, o IEL-ES também lançou em junho deste ano o programa “RH Parceiro”, uma plataforma de inteligência em soluções para a área de Recursos Humanos, que auxilia a empresa a alcançar o potencial máximo de seus colaboradores.

O Instituto entende que as empresas que reunirem pessoas capazes de lidar com essa nova realidade irão prosperar. As lives vêm com a proposta de fortalecer e auxiliar ainda mais esse público.

Lives para profissionais de RH

Para o dia 30 de setembro, às 18h, acontece a live “Os novos caminhos do RH – Tendências e cenários”, com Kenya Faria, psicóloga coach, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e especialista em desenvolvimento de líderes e times alta performance.

No dia 28 de outubro, a live “People Analytcs – Como transformar os dados em estratégia”, com Andrea Salsa. Para fechar a série, o IEL vai promover no dia 23 de novembro a live “Como a LGPD afeta o Recrutamento e Seleção”, com Roberta Kato.

Acompanhe a nossa programação:

Live I: Os novos caminhos do RH – Tendências e cenários.

Convidada: Kenya Faria

Dia: 30 de setembro

Horário: 18h

Live II: People Analytcs – Como transformar os dados em estratégia.

Convidada: Andrea Salsa

Dia: 28 de outubro

Horário: 18h

Live III: Como a LGPD afeta o Recrutamento e Seleção.

Convidada: Roberta Kato
Dia: 23 de novembro

Horário: 18h

Para acompanhar as novidades e assistir as lives, siga o perfil do IEL-ES instagram.com/iel.es

Programa “RH Parceiro

Com as soluções do RH Parceiro a sua empresa pode dinamizar a rotina de trabalho da equipe e proporcionar uma área de Recursos Humanos mais ágil. O Programa possui soluções direcionadas atentas às tendências do mercado, e aos processos que a área de RH precisa para conduzir e gerir a gestão de pessoas.

As soluções do RH parceiro são sustentadas por três pilares: Informação; Formação e Suporte. No pilar “Informação”, o IEL atua como um canal importante e confiável para tomada de decisão estratégica da empresa.

No pilar “Suporte”, o IEL apresenta soluções que estruturam o RH e permitem o desenvolvimento da organização, tais como: elaboração, condução e apoio à gestão de processos ou programas; consultorias em gestão de pessoas e subsistemas de RH; sucessão e carreira; diversidade e inclusão; transformação cultural; transformação digital; estratégia organizacional; atração e seleção; e programas de estágio.

No pilar “Formação”, o foco é no desenvolvimento do indivíduo, uma vez que ele é responsável pelo seu próprio desenvolvimento. A empresa atua proporcionando recursos para esse aprendizado. Neste eixo, contempla ações por meio de projetos e programas direcionados para o desenvolvimento das pessoas, como: treinamento; formação; capacitação; gestão de desempenho; processos com foco na valorização, a partir de iniciativas que sinalizam a importância de cada um dentro da organização.

As soluções propostas pelo RH Parceiro estão ancoradas nesses eixos e perpassam pelo cuidado e orientação às pessoas. As propostas são desenhadas e customizadas de acordo com as necessidades da empresa, e contam com a expertise e credibilidade do IEL-ES.

Se interessou? Clique aqui e conheça as soluções do RH Parceiro.

RAIANNE TREVELIN
Analista de Comunicação
Unidade de Comunicação Integrada (UCI)
Categorias

jornalresgate