970x250_PVV_0007_25_BI_IPTU_2025_

Instituto Alpha lança curso de oratória para pregadores com o maestro Christian Rodrigues

 
Maestro.jpeg

O renomado maestro Christian Rodrigues é quem conduz o novo curso.


O Instituto Alpha acaba de lançar seu novo curso, “A Arte da Oratória para Pregadores”, com a condução do Maestro Christian Rodrigues. O curso foi criado com o intuito de ajudar profissionais a aprimorarem suas habilidades de comunicação e a transmitir suas mensagens de maneira impactante e eficaz.


Com uma abordagem que vai muito além de simplesmente saber falar, o programa ensina técnicas de oratória para quem busca envolver os ouvintes, despertar emoções e garantir que as ideias sejam passadas de forma clara e objetiva, ampliando a capacidade de comunicação.


As aulas, que são online, acontecem às segundas-feiras, das 19 às 20 horas, e o investimento para participar é de R$350 (à vista). As inscrições são feitas diretamente pelo whatsapp, nos números (11) 91663-8099. 27 99285 5933


Sobre o maestro

Com uma trajetória marcada pela paixão e dedicação à música, o maestro Christian Rodrigues é um exemplo de talento lapidado desde cedo. Aos nove anos de idade, ele deu os primeiros passos no universo musical — caminho que se consolidaria anos depois com a graduação em Licenciatura em Música pela Faculdade de Música do Estado do Espírito Santo, em 2013. Especialista em diversas áreas que dialogam com a música, aprofundou seus estudos em Musicoterapia, Arte e Educação, Regência, além de participar de diversos congressos voltados para A Arte de Falar em Público.


O maestro já comandou importantes formações musicais no Espírito Santo. Foi Regente Adjunto e Regente da Banda de Música da Polícia Militar do Espírito Santo, e liderou a Banda Júnior da PM. 


Participou como músico em novelas icônicas da Rede Globo, como Tieta, Pedra Sobre Pedra e Fera Ferida, levando sua arte para milhões de brasileiros. Sua versatilidade profissional o levou ainda a atuar nos bastidores da música pop brasileira, com suporte técnico e musical ao cantor Lulu Santos em estúdios de gravação.


Ao longo da carreira, também dividiu o palco com grandes nomes da música nacional. Tocou com Alcione, e integrou duas das formações mais respeitadas do cenário instrumental brasileiro: a tradicional Orquestra Tabajara (RJ) e a sofisticada Rio Jazz Orquestra (RJ).



Dje Martins
 
Relacionamento com a imprensa:
Márcia Almeida
Golden Assessoria de Comunicação

 
Categorias ,

Jornal Resgate