
Mansur quer rota turística em Muniz Freire.
É a vez de Muniz Freire! Protocolei na Assembleia Legislativa projeto de lei nº595/2021, que cria a Rota Do Vale do Guarani, no distrito de Piaçu.
Trata-se de uma das regiões com grande potencial turístico em nosso estado, com altitude acima de 1.000 metros e, portanto, um clima ameno e com uma deslumbrante visão do Vale do Guarani. Neste sentido, promete ser opção para implantação de futuros projetos turísticos, em especial do ecoturismo e agroturismo.
Além disso, a região se destaca pela produção do café arábica e Oleiricultura, com destaque para o morango, uva, alface tomate etc, servindo de atração para quem chega no município!
Não basta percorrer todo o estado implementando políticas públicas, representando os capixabas e pulverizando os investimentos, é também necessário ter visão do potencial do lugar.
#juntosvamosemfrente
#otrabalhonãopodeparar
#munizfreire #rotaturística
#marcosmansur
#fazendoadiferença #es