Marcelo Santos garante investimentos para Pinheiros e Jaguaré

Em busca de mais recursos para a agricultura, saúde e educação, o vice-presidente da Assembleia visitou os municípios no norte do Estado, nessa sexta-feira (18). 

Para reforçar o apoio e garantir investimentos na região do Norte do estado, o deputado estadual Marcelo Santos (Podemos/ES) esteve nas cidades de Pinheiros e Jaguaré ouvindo as demandas das comunidades, juntamente com os prefeitos e lideranças municipais. Em Pinheiros, o debate se estendeu da agricultura à saúde. Em Jaguaré, o deputado visitou Associações e a Secretaria de Educação para alinhar a destinação de mais recursos. 

A primeira parada foi o município de Pinheiros, onde esteve conversando com os moradores, ao lado do prefeito Arnóbio e do vice-prefeito Lulinha. O extremo norte do Estado tem uma agricultura predominante na colheita do café. “Garanti um recurso importante para o município, tenho certeza que esse caminhão vai facilitar a vida de muitos agricultores que dependem do café. Estive, também, em diálogo com a Secretaria de Saúde para ouvir todas demandas da cidade”, comentou Marcelo Santos. 

Além de equipamentos para o homem e a mulher do campo, na Associação de Produtores Rurais de Sobrado e Região, o deputado também se comprometeu na construção de um galpão que irá auxiliar o armazenamento de diversos equipamentos relacionados à área da saúde. A visita do parlamentar foi finalizada por um bate-papo com o Padre Jonas, religioso muito conhecido no local.  

JAGUARÉ 

O deputado, que também é presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa/ES (Coinfra), esteve na cidade de Jaguaré numa reunião com o prefeito Marcos Guerra, o vice-prefeito Elder Sossai, além de lideranças e moradores.  

“Me reuni com o prefeito e o vice-prefeito da cidade. Estive na Associação de Produtores Rurais de Jaguaré para garantir importantes investimentos e também reforcei o meu apoio à Associação Pestalozzi. Visitei a Secretaria Municipal de Educação e a quadra numa unidade de ensino, que foi resultado de outras emendas”, resumiu Marcelo e reforçando a parceria com o povo de Jaguaré.  

 

Na assistência social, o parlamentar visitou a sede da Pestalozzi do município, alinhando demandas e ações estratégicas na instituição que é voltada para a educação, reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência.  

 
Guto Netto
Categorias

jornalresgate