Musical de Natal traz brilho, som e luz para Santa Teresa no próximo fim de semana

Luzes, música e cores abrilhantarão mais uma vez os palcos de Santa Teresa. É que na sexta (9) e no sábado (10) o Parque de Exposições Frei Estevão Corteletti recebe o Musical de Natal “ Jingle Jazz – Há Sempre Uma Luz”.

 

Com apoio da Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, o Musical mostra um diálogo entre dois personagens: o tempo e a história. Eles relatam fatos que aconteceram no período de natal nos últimos 2.000 anos.

 

O espetáculo terá 130 pessoas envolvidas e será conduzido pelo maestro Inárley Carletti, com o coral Bambini di Montagna e orquestra (estrutura parecida com o Musical Italiano, que foi realizado em junho deste ano).

“Nesse Musical, o tempo cria e a história, por sua vez, registra os acontecimentos e ambos concordam que para todas as situações HÁ SEMPRE UMA LUZ”, pontuou o prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici.

 

A entrada é gratuita, no entanto se o público puder levar 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo, eles serão distribuídos para as famílias necessitadas cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

 

A Cantina da Nonna, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura, também estará no local com massas deliciosas para o público.

 

Serviço:

 

Santa Teresa apresenta:

 

Musical de Natal “Jingle Jazz – Há Sempre Uma Luz”

 

Sexta, dia 9, e sábado, dia 10 de dezembro, às 20 horas.

 

No Parque de Exposições Frei Estevão Corteletti, bairro Dois Pinheiros, Santa Teresa-ES

 

A entrada é gratuita, no entanto se o público puder levar 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo, serão doados para famílias carentes. 

Leonardo Meira

Assessoria de Comunicação

Jornalista MTB 1812/ES

Categorias

jornalresgate