Ser PROFESSOR é mais que uma profissão, é uma MISSÃO, pois apesar da falta da valorização e reconhecimento, sempre damos o melhor de nós! PARABÉNS para a nossa classe, mãe de todas as outras!!!#otrabalhonãopodeparar#juntosvamosemfrente