Polícia Militar apreende armas e detém o foragido da Justiça que havia trocado tiro com policiais na última quinta-feira (13) em Brejetuba

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar em continuidade à operação desencadeada na última quinta-feira (13), deteve o foragido da justiça, condenado na comarca de Vitória pelo crime de homicídio, que havia trocado tiros com os policiais militares naquela ocasião, (“Operação Sentinela”), no Município de Brejetuba.


A Polícia Militar obteve a informação onde o fugitivo poderia estar e foi até o local nesta manhã, na zona urbana de Brejetuba. Os policiais militares cercaram a casa e anunciaram a presença, momento em que o criminoso tentou fugir pelo telhado, porém, foi alcançado pelos policiais, que o detiveram juntamente com a sua esposa e a dona da residência.
Os policiais militares retornaram até o local do cumprimento do mandado de busca e apreensão da quinta-feira passada para conferirem se havia mais algum material e conseguiram encontrar mais duas armas, sendo uma de fabricação caseira calibre 12 e a outra um garruchão calibre .38.
A Operação contou com a atuação dos policiais militares do Setor de Inteligência do 14º Batalhão, das equipes da Força Tática e dos militares de serviço no município de Brejetuba.
Os materiais ilícitos e as três pessoas foram encaminhados à 11ª Delegacia
Regional de Venda Nova do Imigrante.

Divisão Operacional CPOSERRANO

Categorias

jornalresgate