Prazo para submissão de trabalhos e atividades até 31 de março

CHAMADA DE TRABALHOS

O 26º CIAED abre espaço para que pesquisadores, educadores e gestores de EaD possam divulgar seus artigos baseados em Investigação Científica ou compartilhar relatos de Experiências Inovadoras. O período para submissão de trabalhos será de 20 de fevereiro à 31 de março de 2020. Os trabalhos serão avaliados e poderão ser aprovados para apresentação oral ou sessão pôster. Clique AQUI para acessar a Chamada de Trabalhos.

SUBMISSÃO DE  ATIVIDADES

Você pode fazer parte da programação do 26º CIAED propondo uma atividade para a programação. Serão aceitas propostas de minicursos, mesas redondas, palestras EAD Talks e lançamentos de livros. O prazo para submissões de atividades será até  31 de março. Clique AQUI para mais informações e submissão de atividades.

EXPOSIÇÃO

O CIAED é um Congresso exponencial no setor. A qualidade e o número de participantes fazem do evento uma oportunidade única para apresentar sua empresa ou instituição a um público de alto nível, em um ambiente exclusivo e acolhedor. Sua presença como expositor despertará nos interlocutores adequados o interesse por seus produtos, serviços ou soluções, além da percepção de seu envolvimento com a educação. Seja um parceiro ABED na realização do CIAED. Clique AQUI para conhecer o Projeto do 26º CIAED.

ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância

Categorias

jornalresgate