Setur abre licitação para elaboração de Banco de Imagens do Estado.

Foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santo dessa segunda-feira (14), o edital de licitação para contratação do serviço de elaboração do banco de imagens e vídeos para a Secretaria de Turismo (Setur). As propostas serão aceitas até o dia 28 deste mês, às 9h30.

O objetivo é renovar o acervo de fotografias e vídeos sobre o Turismo do Estado. O foco serão os principais atrativos turísticos incluindo os atrativos ligados à Indicação Geográfica (IG) do Instituto Brasileiro da Propriedade Industrial (INPI), como também aos segmentos prioritários do Turismo no Espírito Santo (cultural, religioso, observação da natureza – aves e baleias, sol e praia, agroturismo, aventura e ecoturismo), além dos parques e sítios históricos estaduais.

As imagens são de fundamental importância para ilustrar conteúdos, seja em ações presenciais ou virtuais, especialmente quando associados ao “Descubra o Espírito Santo” e para isto precisam ser renovadas. “Nosso acervo atende não só a nossa Secretaria, como aos demais órgãos do Governo e são utilizadas em produtos de divulgação como site, mídias sociais, E-books, envio para imprensa em geral, além de identidade visual dos estandes das feiras em que a Setur participa”, afirmou a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.  

Os interessados em participar do processo de licitação devem fazer seu cadastro no Sistema SIGA conforme instruções contidas no site www.compras.es.gov.br/cadastro-de-fornecedores. A sessão pública acontece no dia 28 de junho, às 10h.

Informações cpl@turismo.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636.8035.

Confira o edital: https://bit.ly/3vnD3tb

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa da Setur

Simone Diniz

imprensa@turismo.es.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *