Setur identifica demandas de cursos de qualificação com municípios

Preenchimento do formulário pelas secretarias municipais de Turismo pode ser feito até esta sexta-feira (11).

A Secretaria de Turismo (Setur) está realizando com os municípios, regiões e entidades do setor,   a consulta para levantamento das demandas de qualificação para futuras ofertas de cursos do Programa de Qualificação para o Turismo. O objetivo é identificar as necessidades de viabilizar capacitações que atendam à realidade de cada cidade. O formulário deve ser preenchido até esta sexta-feira (11). 

 

Para isso, a Gerência de Gestão do Turismo da Setur encaminhou às secretarias municipais um formulário para que as sugestões de cursos sejam informadas e realizada a avaliação dos cursos já ofertado pela Secretaria de Turismo nos últimos anos.

 

“É muito importante que as secretarias municipais de Turismo e entidades identifiquem as suas demandas para que possamos ofertar a qualificação de forma assertiva aos municípios, colaborando para a capacitação do turismo capixaba”, pontuou o secretário de Estado de Turismo, Fernando Rocha.

 

Neste ano, o programa da Setur atendeu a 57 turmas em 42 municípios com oito opções de cursos. O Programa de Qualificação para o Turismo tem um investimento de R$ 556 mil referente à contratação dos serviços do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Acesse o formulário https://forms.gle/id8dx4LUu25EXjC99

Informações: 27 3636-8010

Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz

 

 

 

 

 

 

Categorias

jornalresgate