WEBINAR ABORDA CONTRATO DE TRABALHO E PROPOSTAS PARA REDUÇÃO DE CUSTOS

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio do Fórum + Negócios e do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem) realizam na próximo quinta-feira (29), um webinar com o tema “Contrato de trabalho intermitente: Uma proposta para redução de custos”. O evento será transmitido via plataforma Teams, às 18h. Para acesso à sala, clique aqui!

O convidado para conduzir a apresentação, foi o advogado trabalhista e membro do Conselho Temático de Relações do Trabalho, CONSURT, da Findes, Marco Antônio Redinz. Na ocasião, será abordado sobre o contrato de trabalho intermitente, com enfoque na redução de custos.

“Atualmente, muitas empresas estão se adaptando aos efeitos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, que gerou consequências econômicas e financeiras, e a contratação de trabalhador na modalidade intermitente pode ser uma alternativa para redução der custos. Porém, é fundamental que as empresas conheçam as particularidades de tal tipo de contrato de trabalho para evitar questionamentos judiciais e administrativos”, disse Redinz.

Na webinar, também será apresentada particularidades importantes e o que deve ser observado para evitar questionamento judiciais.

Marco Antônio Redinz

Advogado, Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro PUC/Rio. Membro do Conselho Temático de Relações do Trabalho, CONSURT, da FINDES

Informações de acesso à sala

Tema: Contrato de trabalho intermitente: Uma proposta para redução de custos.

Data: 29 de outubro

Horário: 18h (1h de duração)

Palestrante: Marco Antônio Redinz

Mediador: Allexandre Guimarães – Membro do Fórum Capixaba de Economia Circular e conselheiro do COMPEM.

Público-alvo: Empresários e gestores de Micro e Pequenas empresas do ES;

Link para realização da transmissão: Link da sala.

Realização: Findes, por meio do Fórum +Negócios e COMPEM

 
RAIANNE TREVELIN
Analista de Comunicação
Unidade de Comunicação Integrada (UCI) 
Categorias

jornalresgate