02 DE FEVEREIRO DE 2020- ANIVERSÁRIO DO MANO LUÍS CARLOS FRANCISCO.

ANIVERSARIANTE LUÍS CARLOS FRANCISCO

“O Senhor te abençoe e te guarde;

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Números 6:24-26
HOMENAGEM DA ESPOSA SIDÉLIA

Chegar a melhor idade não é sinal de que tudo acabou, pelo contrário, é uma nova fase da vida. Envelhecemos, mas Deus continua o mesmo.  Deus é capaz de rejuvelhacer. a nossa mente e mudar o nosso olhar sobre a vida. A melhor idade faz parte desse processo. Nossa idade não nos impede de amar e de nos alegrar. Deus é nossa Rocha e a nossa força!  Nesse dia especial em que você comemora mais um ano de vida, venho te dizer que família a gente não escolhe e nenhuma família é perfeita, porém nada é mais saudável para uma família do que ter Cristo como o centro da família.

Com Deus no comando a família se torna harmônica, mesmo em dificuldades e tribulações. E você Luís, foi filho, escolheu uma esposa, foi pai, e tudo isso com uma base, “o Amor”!  Desejo a você muitas felicidades e Deus continue te abençoando como vem fazendo desde que nasceu.  Obrigada por ser um marido e um pai exemplar. Agradeço a Deus por sua vida, e por tudo que nós construímos ao longo dos nossos 31 anos juntos.

Parabéns meu Marido gatinho!!!

HOMENAGEM DAS FILHAS BRUNA E LARISSA

 

Hoje é o dia do homem mais importante das nossas vidas, de quem nos acompanha em todos os momentos desde o nascimento. Te desejamos muita saúde, paz, amor, união, paciência, enfim.. as melhores coisas desse mundo! Escolhemos um registro de um dos dias mais especiais da nossa história, a nossa formatura, pra dizer que, sem você e mamãe, esse sonho não seria possível. Obrigada por não medir esforços pelos meus estudos, sempre seremos gratas por isso e por todas as outras coisas que você fez e continua fazendo. Temos um laço eterno, nosso companheiro de valsa. Que Deus esteja sempre ao seu lado abençoando sua vida e a de toda nossa família. E que você tenha muitos anos de vida!!! Te amo, e feliz aniversário!

❤ Das suas filhas, Bruna e Larissa.

HOMENAGEM DO MANO JOTA NETO E DA CUNHADA RITA VIANA

Meu irmão hoje é o dia do seu aniversário, agradeço a Deus pela sua vida e rogo a Ele ainda mais muitos anos de vida para você.

Muito abrigado por tudo que tens feito por mim. Abrigado pela sua amizade e carinho.

Você e meus irmãos comentam sempre do que fiz por vocês na infância, mas vocês já fizeram muito mais por mim. Aceite minha gratidão.

Meu irmão, que Deus continue abençoando você e toda a sua família.

Aceite o meu abraço e da cunhada Rita Viana.

Parabéns, felicidades e muitos anos de vida.

HOMENAGEM MANA SAYONARA  E DA MAMÃE MAXIMINA

E hoje é o seu dia irmão, dia que o senhor presenteou a vida da mamãe e do papai com um filho tão organizado, amigo, trabalhador e as vezes enjoadinho… rs que Deus te abençoe e te de muita saúde, amor e realizações. Eu e mamãe   amamos você

Há…Obrigada Por tudo que mr ajudou, por meu vestido de quinze anos que nunca irei me esquecer

HOMENAGEM DO MANO MÁRIO CESAR FRANCISCO

 

Meu querido irmão Luís.

Parabéns pelo seu dia!

Hoje é um dia feliz porque é aniversário de uma das minhas pessoas preferidas no mundo.

Que este dia traga toda alegria que você merece e que seja um momento de muita paz, saúde, felicidades e amor na sua vida.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser, um amigo, um irmão de luz, bondade, inteligência e especial para mim.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre, porque hoje quem brilha é você.

Mano Mário.

HOMENAGEM DOS AMIGOS ADMILSON E JEANE
Ao meu melhor amigo eu desejo o melhor dos melhores aniversários. Parabéns a você e muitos anos de vida! Você sabe que ganhou um lugar permanente nos nossos corações. Você é uma pessoa extraordinária e muito especial, e nós desejamos que seja muito feliz!
HOMENAGEM DO MANO JOÃO CARREIRO NETO

Hoje é dia agradecer por mais um ano de sua vida, pelo presente que é poder desfrutar de sua presença! Que os dias bons sempre superem os ruins em sua trajetória e que a sua fé seja sempre maior do que qualquer medo ou incerteza que surgir! Em mim você tem um porto seguro com quem contar e em quem se apoiar diante de qualquer situação. Estarei sempre torcendo pelo seu melhor! Parabéns, irmão.

HOMENAGEM DA AMIGA PENHA GUIMARÃES

Chegou o grande dia, o dia dos IDOSOS!!! Kkkkkkkkk (brincadeirinha amigo) Parabéééns, amigo!!! Hoje mais q tudo quero lhe oferecer tudo que a vida a de melhor. Que papai do céu te abençoe e ilumine sempre. Continue sendo essa pessoa incrível que VC é. E que sua mulher, libere você pra gente tomar uma cerva.

Aproveite seu diaaa!!!

HOMENAGEM DO MANO ROBERTO E FAMÍLIA

Bom dia meu amigo irmão Luís, parabéns pelo seu aniversário que Deus te abençoe é proteja e ilumine sempre são os votos de Roberto Lilia e Robertinha.

HOMENAGEM DA SOBRINHA ALINE E FAMÍLIA
Parabéns querido tio, muitas felicidades, saúde, paz, amor, fé e muitas realizações!! Você é muito especial para todos nós! Te amamos.
HOMENAGEM DO AFILHADO E AMIGO VICTOR LITTIG

A vida vai passando.. nascemos sem nada e morremos sem levar nada. Mas durante esse percurso eu tenho a felicidade de conhecer esse camarada que posso considerar como padrinho e amigo. Aos 59 anos (mas com corpinho de 30) aonde passa deixa alegria e sorrisos.

Festeiro, adora uma bagunça, mas dentro de casa é uma pessoa muito organizada.

Desde pequeno tive a oportunidade de me espelhar em você muitas coisas da minha vida e tenha muito orgulho disso.

Desejo uma vida plena, cheia de saúde e felicidades, além muita cerveja.

Valeu Maza!

HOMENAGEM DOS COMPADRES ELIELZA E MURILO E DO AFILHADO ARTHUR.

Compadre, hoje é seu aniversário, por isso queremos lhe deixar alguns conselhos: sorria enquanto você tem dentes, se alguém chamar você de velho, bata nele com sua bengala. Se ele começar a correr, atire sua dentadura nele! (rsrs)

Brincadeiras à parte, queremos te desejar Feliz aniversário! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, sempre com saúde, paz e alegria.

Que todos os dias seu coração se mantenha forte e fiel à Palavra do SENHOR. E que você sinta sempre gratidão por todas as bênçãos que Deus lhe der.

Parabéns e muitas felicidades!

Um forte abraço, com carinho, dos compadres Elielza e Murilo e do afilhado Arthur.

HOMENAGEM DO SOBRINHO E COMPADRE MARCOS E FAMÍLIA

Luís Francisco não é atoa que te escolhi para compadre uma pessoa alto astral,alma de criança levada gosto muito de você, te desejo tudo de bom é que Deus te de muita saúde e paz Feliz aniversário
Marcos Francisco e família.

HOMENAGEM DA CUNHADA LEILA E DO MANO JÚLIO

Compadre Luiz, que você ainda realize muitos sonhos e receba muitas bênçãos. Pessoa com espírito jovem e prestativo, sempre terá coisas a realizar. Parabéns e muitas felicidades. Vivaaaa tio Lulu.

HOMENAGEM DO CUNHADO WALMIR E DA MANA ODILA

Evidentemente que a Odila e eu, jamais deixaríamos passar em branco uma data tão especial que é a data de um GRANDE GUERREIRO: Um irmão e cunhado que além de GRANDE GUERREIRO, é um super pai de família, divertidíssimo amigo, e,Sidélia que o diga, ótimo marido…não iremos citar mais predicados quanto à sua pessoa, porque seria como escrever um livro. Portanto só podemos pedir que DEUS que o abençoe ricamente com muita saúde e felicidades…PARABÉNS E MUITÍSSIMOS ANOS DE VIDA LUÍS!!!🥂

OUTRAS IMAGENS COM O ANIVERSARIANTE

RECORDAR É VIVER

COM A ESPOSA E O SOBRINHO HEITOR
COMO MANO CARREIRO
COM O MANO CARREIRO
COM O MANO CARREIRO
COM OS IRMÃOS E O SOBRINHO PATRICK
ATIRADOR DE ELITE
COM OS IRMÃOS
COM OS IRMÃOS(ÃS) E MATRIARCA MAXI
COM A FAMÍLIA
COM A FAMÍLIA E AMIGOS
COM A ESPOSA NA FORMATURA DA FILHA LARISSA
COM OS IRMÃOS MAURO E MÁRIO
COM A ESPOSA E FILHAS LARISSA E BRUNA
COM A ESPOSA, FILHAS E A MÃE
COM A ESPOSA
COM A ESPOSA
COM A ESPOSA E FILHAS
COM A ESPOSA
COM A ESPOSA
FIM AS FILHAS LARISSA E BRUNA
COM A ESPOSA, FILHAS E O FUTURO GENRO ESTÊNIO

PARABÉNS, SAÚDE E MUITAS FELICIDADES

Categorias

jornalresgate