Vitória Moda | ano 12 começa nesta segunda-feira (23)
Abertura será às 19h, no auditório da Findes. Patrícia Brazil, fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, é a convidada para falar sobre “A Moda Digital – do analógico ao 5G”
O Vitória Moda | Ano 12 começa nessa segunda-feira (23) trazendo um tom de conscientização para as suas palestras de capacitação e a passarela. Com o tema “A Moda em (R)evolução”, a ideia é mostrar as transformações nesse universo e promover debates sobre moda consciente, compras inteligentes e slow fashion. A abertura será no auditório da Findes, às 19h.
A semana de moda capixaba vem cheia de novidades, a começar pelo local escolhidos para os desfiles: enquanto as palestras de capacitação serão realizadas no auditório da Findes, como na edição anterior, a passarela desse grande momento fashion do Estado será montada no Ilha Buffet Álvares Cabral.
Diferente dos anos anteriores, o Vitória Moda encerra suas atividades em uma sexta-feira – no caso, dia 27 de setembro -, e não em um sábado. Além disso, os tradicionais convites para conferir os desfiles, visitar o Espaço Business e o Espaço Gourmet foram substituídos por inscrições, que são gratuitas e devem ser realizadas no site oficial do evento. Ou seja, nesta edição foram abertos ao público.
Programação
A palestra de abertura do Vitória Moda | Ano 12 fica a cargo de Patrícia Brazil, fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, empresa pioneira em conectar marcas com influenciadores digitais no país. A convidada da noite fala ao público sobre “A Moda Digital – do analógico ao 5G”.
Na terça-feira (24), a capacitação será ministrada por Lilyan Berlim, doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ e Mestre em Ciências Ambientais pela UFF, com o tema “A Roupa e o Ser Sustentável”. É às 19h, no auditório da Findes.
Já os desfiles acontecem de 25 a 27 de setembro, no Ilha Buffet Álvares Cabral. Além da passarela, o local também contará com o Espaço Business, com estandes de marcas para venda e relacionamento; e o Espaço Gourmet, com happy hour aberto ao público. O funcionamento dos espaços será das 16h às 23h30, enquanto a apresentação das coleções das marcas começa às 19h, o primeiro bloco; e 20h, o segundo.
O último dia dos desfiles conta ainda com a palestra “Se adaptando as novas ferramentas de divulgação na moda”, de Victor De Prá Mota e Rodrigo Psy, com início às 16h30. O bate-papo acontece na própria passarela.
Realização
O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização Premium Marketing Promocional, correalização do Sebrae – ES, patrocínio Master do Senai – ES e patrocínio do Sesi – ES.
Serviço
Vitória Moda | Ano 12
Quando: 23 a 27 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes e Ilha Buffet Álvares Cabral
Inscrições: http://vitoriamoda.com/inscricoes/
Detalhes da Programação
Abertura e Palestra de Capacitação I
Quando: 23 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes
Palestra: “A Moda Digital – do analógico ao 5G” com Patrícia Brazil
Palestra de capacitação II
Quando: 24 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes
Palestra: “A Roupa e o Ser Sustentável” com Lilyan Berlim
Palestra de capacitação III
Quando: 27 de setembro
Horário: 16h30
Local: Passarela do Ilha Buffet Álvares Cabral
Palestra: “Se adaptando as novas ferramentas de divulgação na moda”
com Victor De Prá Mota e Rodrigo Psy
Desfiles
Dia 01
Quando: 25 de setembro
Horário: 19h e 20h
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Marcas: Colaborativo, Gritaah e Epzodium
Florest e Maldivas Beachwear
Dia 02
Quando: 26 de setembro
Horário: 19h e 20h
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Marcas: Nananne, Coccus, Loca Studio Livre
Florest e Maldivas Beachwear
Dia 03
Quando: 27 de setembro
Horário: 19h e 20h
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Marcas: Spetáculo de Mulher, Onland e Bary
Verônica Santolini e Angorá
Espaço Business e Espaço Gourmet
Quando: 25 a 27 de setembro
Horário: 16h30 às 23h30
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Com: exposição de marcas parceiras e happy hour aberto ao público
Fiorella Gomes – Analista de Comunicação
Visão: “Ser protagonista na transformação da indústria capixaba, contribuindo para posicioná-la entre as três mais produtivas do Brasil até 2030”.
Missão: “Fortalecer a indústria capixaba por meio da integração de seus interesses com os da sociedade, promovendo sua competitividade em um ambiente sustentável”.