Agentes de viagem de Brasília participam de famtour no Espírito Santo

No roteiro, estão o balneário de Manguinhos, na Serra, e o Grande Buda, em Ibiraçu, entre outros atrativos turísticos.

 

Estão no Espírito Santo 12 agentes de viagem do Distrito Federal. Eles participam da ação promocional organizada pela Secretaria de Turismo (Setur) e o Instituto Visite o Espírito Santo, com o apoio do trade local.

 

Esse é quinto grupo de agentes de viagem que participam desta ação promocional denominada Famtour. O roteiro inclui uma visita ao balneário de Manguinhos, na Serra, onde os agentes de viagem vão saborear a moqueca capixaba. Em Ibiraçu, vão conhecer o Grande Buda. Também vão visitar diversos atrativos turísticos dos municípios de Domingos Martins, Guarapari, Anchieta, Vila Velha e Vitória.

 

O grupo poderá ainda conhecer os meios de hospedagem e restaurantes. A ação tem como objetivo possibilitar que os profissionais responsáveis por formatar pacotes de viagem vivenciem o destino capixaba e, com isto, obtenham informações para no momento de realizarem a venda de pacotes turísticos possam encantar os turistas.

 

No Famtour, os grupos são compostos por profissionais dos principais estados emissores de turistas, entre eles São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Paraná. Na ação realizada com o grupo que esteve no Estado no início deste mês, a Setur registrou uma grande receptividade dos participantes. Até o final deste ano, 204 agentes de viagens participaram da atividade.

Assessoria de Imprensa da Setur

Simone Diniz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias

jornalresgate