
Atritos entre vizinhos garantem boas gargalhadas no teatro
Atritos entre vizinhos garantem boas gargalhadas no teatro.
Quem nunca teve um atrito com algum vizinho, por menor que seja? Pois as situações que no dia a dia rendem dor de cabeça, no teatro garante boas risadas. E isso pode ser confirmado nas apresentações da peça “Reunião de condomínio”, em cartaz na Sala Abel Santana, em Vitória, até esta quarta-feira (13).
O público vai acompanhar as histórias dos moradores do Residencial Paraíso Tropical que certamente vão remeter situações já vividas ou ouviu falar envolvendo vizinhos, porteiros e conflitos entre pessoas que possuem diferentes formas de ver o mundo e que dividem o mesmo espaço. Abel Santana, que assina o texto e a direção da montagem, destaca que a peça é leve e divertida. “Em cena, os alunos dos nossos cursos de prática de montagem vão mostrar toda a sua veia artística para a dramaturgia e vão surpreender, pois são muito talentosos”, declara.
Em seis cenas, a peça vai retratar as relações conflituosas entre moradores de um mesmo residencial. “Preferimos levar o lado mais cômico dessas situações para o palco. A intenção é realmente divertir a plateia e, claro, todos os envolvidos com o espetáculo”, declara Abel Santana.
O cenário de ‘Reunião de condomínio’ é assinado por Angela Mendes. As sessões serão às 19 e 21h, e os ingressos estão à venda no Sympla.
Serviço
Peça “Reunião de condomínio”
Data: 12 e 13/12, 19h e 21h
Ingressos: R$44 (meia entrada)
Vendas: https://linktr.ee/festivalabelsantana?utm_source=linktree_admin_share
Classificação: livre
Dje Martins
Relacionamento com a imprensa:
Márcia Almeida
Golden Assessoria de Comunicação