Centro de Treinamento e Inspeção de Soldagem

SOLDAGEM PARA REFRIGERAÇÃO

Objetivo: Proporcionar aos participantes condições e o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução de soldagem pelo processo oxiacetilênico em tubos de cobre para área de refrigeração. CARGA HORÁRIA: 32 horas.

SOLDAGEM PARA HOBBISTAS

Objetivo: Capacitar aos participantes condições e o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução de soldagem básica pelo processo Eletrodo Revestido e MIG/MAG voltada para atividades de hobbies, para pequenas fabricações de peças, utensílios domésticos e pequenos reparos. CARGA HORÁRIA: 20 horas.

SOLDAGEM PARA FUNILEIRO/LANTERNEIRO

Objetivo: Capacitar aos participantes condições e o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução de soldas pelo processo MIG/MAG, oxiacetilênico e corte plasma voltadas para área automotiva. CARGA HORÁRIA: 60 horas.

TRAÇAGEM DE CALDEIRARIA

Objetivo: A caldeiraria é um ramo da metalurgia e uma atividade industrial que tem por objetivo fabricar peças que vão compor estruturas metálicas como: vigas, barras, chapas e tubulações, entre outros. CARGA HORÁRIA: 80 horas.

SOLDAGEM PARA SERRALHERIA

OBJETIVO: Capacitar aos participantes condições e o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução de soldagem básica pelo processo Eletrodo Revestido e MIG/MAG voltada para atividades de serralheiro de forma segura e eficaz. CARGA HORÁRIA: 80 horas.

SOLDAGEM A ARCO ELÉTRICO COM PROCESSO MIG/MAG

OBJETIVO: Proporcionar aos participantes condições e o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução de soldas pelo processo MIG/MAG em chapas e perfis de forma segura e eficaz. CARGA HORÁRIA: 100 horas.

SOLDAGEM A ARCO ELÉTRICO COM PROCESSO TIG

OBJETIVO: Capacitar aos participantes condições e o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução de soldas pelo processo TIG em tubulação e chapas de aço carbono de forma segura e eficaz. CARGA HORÁRIA: 100 horas.

SOLDAGEM A ARCO ELÉTRICO COM ELETRODO REVESTIDO

OBJETIVO: Capacitar aos participantes condições e o desenvolvimento de habilidades necessárias para execução de soldas pelo processo Eletrodo Revestido e corte térmico oxigás de forma segura e eficaz. CARGA HORÁRIA: 100 horas.

A Cetisolda – Centro de Treinamento e Inspeção de Soldagem – possui um programa de cursos e serviços ao público e empresas com interesse na formação, capacitação, qualificação e aperfeiçoamento em soldagem e assuntos correlatos.

CERTIFICADO ISO 9001:2015 | GESTÃO DA QUALIDADE

Nas atividades oferecidas são abordadas técnicas de soldagem na formação e capacitação de soldadores, correta seleção dos processos, considerando as principais variáveis envolvidas em treinamento para qualificação de soldadores e inspetores de soldagem, e cursos nas áreas tecnológicas atendendo a diversos públicos como estudantes, soldadores, inspetores, encarregados e profissionais diversos das áreas de mecânica e manutenção.

 

No mercado desde 2007 e com mais de 7.000 alunos matriculados ao longo dos anos, estamos localizados na Rua João Lúcio Alves Viléla, 16 – Jardim América, Cariacica – Espírito Santo, 29151-630

A Cetisolda desenvolve também serviços nas áreas de soldagem no controle de qualidade como:

Consultoria em soldagem e aplicação;

Inspeção de solda com inspetores qualificados;

Qualificação de procedimento de soldagem e soldadores

www.cetisolda.com.br

Converse com +55 27 9.8116.4587 no WhatsApp

Categorias

jornalresgate