Confira se você foi classificado para os cursos on-line do Qualificar ES 

Resultado foi publicado nesta quinta-feira (22) e está disponível no site     www.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (Menu > Qualificar ES > Resultados Qualificar ES). 
 
Os capixabas que se inscreveram para os cursos on-line do Programa Qualificar ES já podem conferir a lista de classificados. O resultado foi publicado nesta quinta-feira (22) e está disponível no site   www.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (Menu > Qualificar ES > Resultados Qualificar ES) ou diretamente no link https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br/resultadosqualificares. 
 
O programa é ofertado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides). As vagas integram a 4ª Oferta do Programa Qualificar ES On-line Geral, conforme o Edital Sectides Nº 021/2022. A classificação aconteceu de acordo com a ordem de inscrição, até o preenchimento total do número de vagas de cada curso. 
 
O acesso dos classificados só será liberado no início do curso, no dia 27 de setembro de 2022, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O acesso ao AVA deve ser realizado a partir desta data, pelo site www.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (Menu > Qualificar ES > Acesso aos Cursos – AVA) ou diretamente no link http://ava.qualificar.es.gov.br/login/index.php.
Caso o candidato classificado já tenha realizado algum curso do Programa Qualificar ES, continuará utilizando o mesmo usuário (login) e senha de cursos anteriores. Para o primeiro acesso do candidato classificado, o login será o e- mail cadastrado no ato da inscrição e a senha padrão “Qualificar2022”, devendo ser alterada, obrigatoriamente, no primeiro acesso ao curso. 
 
Havendo dúvidas ou identificando qualquer problema, o aluno deve entrar em contato, imediatamente, pelo link https://inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br/fale-conosco-qualificar-es
 
A oferta foi aberta para pessoas com idade mínima de 16 anos, completados até a data do lançamento do edital, com acesso à internet e noções básicas de informática e de navegação na internet. Para cursos da área de saúde, a idade mínima é de 18 anos. Cada candidato pode realizar até duas inscrições por CPF e e-mail em dois cursos distintos.  
 
Foram disponibilizadas 13 opções de cursos com carga horária de 120 horas cada. São eles: Agente Epidemiológico, Assistente de Contabilidade, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Educação Especial e Inclusiva, Inglês Básico, Recepcionista, Redação para o Enem, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho e Word e Excel.
Confira a íntegra do Edital Sectides Nº 021/2022: 
 
Confira o resultado: 
 
 
Assessoria de Comunicação da Sectides
Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
Categorias

jornalresgate