Crédito para empresas prejudicadas pela pandemia

O empresário tem à disposição atendimento remoto personalizado da equipe do banco

Crédito contra a crise. Essa frase sintetiza como o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) pretende auxiliar no combate ao novo coronavírus. Até o momento, o banco capixaba já recebeu, na linha emergencial, pedidos que totalizam quase R$ 60 milhões para socorro de empresas atingidas pela pandemia.

O número é expressivo e significa que mais recursos disponíveis nesse momento difícil por todos os municípios do Estado. Esses investimentos de norte a sul capixaba projetam a proteção de milhares de empregos diretos e postos de trabalho, além de contribuir para a construção de uma agenda positiva mediante o cenário de crise.

Tradicionalmente, o Bandes disponibiliza recursos financeiros por meio de suas linhas de crédito para que as empresas ganhem “fôlego” para enfrentar adversidades econômicas, ambientais e sociais.

Veja como acessar
O empresário tem à disposição atendimento remoto personalizado da equipe do banco, via website, por meio do link bandes.com.br/emergencial ou e-mail: emergencial@bandes.com.br.

É muito simples basta acessar o site, baixar o roteiro para preenchimento, preencher as propostas e enviar para o e-mail já citado: emergencial@bandes.com.br. Os interessados devem preparar a documentação solicitada e enviá-la, completa, junto com a proposta (apenas uma por CNPJ) de financiamento.

Condições operacionais Bandes Emergencial
Valor do financiamento: conforme capacidade de contratação da empresa
Taxa: a partir de 0,32% ao mês + CDI Carência: até 6 meses
Prazo de pagamento: até 48 meses
Envio de propostas: emergencial@bandes.com.br

Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Gerência de Comunicação Institucional do Bandes

Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos 

Categorias

jornalresgate