Cris Samorini será a homenageada do ano no XVI Prêmio Mérito Empresarial da Ases 

A presidente da Findes e mais quatro empresários dos segmentos indústria, comércio, serviços e micro e pequena empresa serão reconhecidos pelas relevantes contribuições para a economia do ES.

  

A presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini, será a homenageada do ano do XVI Prêmio Mérito Empresarial da Associação dos Empresários da Serra (Ases). A premiação acontece no dia 8 de dezembro, no Steffen Centro de Eventos, na Serra.  

Mais quatro empresários de segmentos diferentes também serão reconhecidos durante o evento. Na categoria indústria, a empresa ganhadora é a Fortlev. A Motociclo venceu na categoria comércio. No setor de serviços, a conquista é da Braslimp. O destaque em micro e pequena empresa é a DN Comércio e Serviços em Segurança.  

O prêmio da Ases acontece anualmente e reconhece destaques empresariais que tiveram relevantes contribuições para o desenvolvimento do município da Serra e do Espírito Santo.  

Cris Samorini destaca que a Findes, por meio de suas instituições – Sesi, Senai, Observatório da Indústria, IEL e Cindes -, tem o compromisso de transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo, contribuindo, assim, para tornar o Estado uma referência para o país.  

“Gostaria de reforçar que essa conquista e os resultados que a nossa indústria vem alcançando são alicerçados no esforço coletivo. Essa homenagem indica que estamos fazendo juntos uma indústria e um Espírito Santo cada vez melhores. Por isso, agradeço a confiança das nossas 15,5 mil indústrias que a Findes representa e também a todos que acompanham e contribuem com o nosso trabalho”. 

Para o presidente da Ases, Giuliano de Castro, a edição do prêmio deste ano marca o fechamento de um ciclo para o início de um novo ainda mais próspero. “O fim de ano é sempre um momento de renovação. Premiar empresários de destaque nas principais categorias econômicas, eleitos por voto popular, é muito importante para nós da Ases. A festa será muito especial e de comemoração”, disse. 

Premiados em 2022: 

Homenageada do Ano: Cris Samorini, Findes 
Categoria Indústria: Fortlev  
Categoria Comércio: Motociclo 
Categoria Serviços: Braslimp 
Micro e Pequena Empresa: DN Comércio e Serviços em Segurança 

 
XVI Prêmio Mérito Empresarial da Ases 
Data: 8 de dezembro, quinta-feira 
Local: Steffen Centro de Eventos, na Serra 
*Evento para convidados 

 

Por Lorena Zanon com informações da assessoria de imprensa da Ases 

Lorena Zanon 

Analista de Comunicação 

Gerência de Comunicação e Relações Institucionais da Findes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *