Em defesa do povo Caliman aprova projeto contra consumação mínima

Na sessão de 15/09/2020 o vereador de Anchieta Beto Caliman (PSD), em um grito de alerta bradou! “Chega de cobrança de consumação mínima”. E teve sucesso. Pois seu projeto de Lei proibindo consumação mínima, taxa casada e outros, deve ser proibido em Anchieta. Caliman venceu por seis votos contra cinco. O projeto segue para o prefeito Fabricio Petri (PSB). Na opinião de Caliman ele deve sancionar a nova Lei Caliman.

O dinâmico vereador com brilho nos olhos, por ter defendido o povo, sua marca registrada declarou: “Tive a honra de conseguir com muito custo a aprovação de mais um projeto de Lei de minha autoria que PROIBE A COBRANÇA DE CONSUMAÇÃO MÍNIMA. Foi mais uma vitória do “povão”, a quem devo obrigação”.

Caliman segue argumentando que todos que moram em Anchieta já viram várias reportagens sobre cobrança de consumação mínima nos quiosques no verão: “Isso prejudica a imagem do município e o nosso turismo. Na certa nosso  brilhante prefeito Fabricio Petri, vai sancionar minha Lei”.

Entenda a votação

Para o combativo Caliman não foi fácil aprovar o projeto de Lei em favor da população: “ Tive a resistência de cinco vereadores: Richard Costa (PROS), Robinho Mattos e Geovane Meneguelli (Avante), Alexandre Assad (PP) e José Maria (PP), que concordam com a consumação mínima, infelizmente votaram contra o povo”, disse B.C.

A favor do povo

O vereador que é sinônimo de trabalho Beto, agradece com lagrimas nos olhos a base da situação que votou com ele: “ Contudo eu, Tereza Mezadri (PSB), Renato Lorencini (PSB), Tassio Brunoro (PSB), Serginho de Jesus (PSD) e Cléber Pombo (PSD), aprovamos, o projeto em favor da população. Agradeço aos vereadores que compreenderam o projeto e estão do lado do povo cansado de ser lesado por estas práticas abusivas, meu muito obrigado”.

Prefeito analisa

Via assessoria o prefeito Fabrico Petri informa que projeto de Lei de Caliman está em fase de análise e será definido em breve.

Saiba mais com Beto 28-3536-0349- Assessoria especial do Cientista Político Popular Anilson Ferreira 27-99949-8867.

Categorias

jornalresgate