Farmes elege nova diretoria que atuará de 2023 a 2026

A Farmes é a maior rede de farmácias do Espírito Santo, com mais de 200 lojas espalhadas em mais de 30 municípios capixabas. No último dia 02 de dezembro, em Assembleia Geral, a instituição anunciou sua nova diretoria, que atuará de janeiro de 2023 a dezembro 2026. A reunião teve um tom sereno, emotivo e fraternal. Foi realizado , na solenidade, uma retrospectiva com análise crítica das ações que resultaram em conquistas nesses últimos quatro anos da gestão do atual presidente Marcelo Frisso.

De acordo com o CEO da Farmes, Jefferson Jardim, uma assembleia como essa representa um feito muito importante para todos os envolvidos nessa jornada bem-sucedida. Hoje, a Farmes, que cresceu em vendas 93% nos últimos quatro anos, tem o segundo maior sell-out do Espírito Santo, vendendo, em média, 35 milhões por mês.

Conquistas é o que não faltam nessa trajetória. Só para listar algumas, a Farmes se aperfeiçoou em várias frentes, como por exemplo: ampliação do mix e da competitividade da Distribuidora Farmeslog; criação do crediário próprio FarmesCred; e a mudança para uma sede mais ampla com uma capacidade de armazenamento superior à 3.000mt. Além disso, a instituição oferece benefícios diversos, motivando o empreendedorismo de seus empresários na multiplicação e abertura de novas lojas como campanhas de reconhecimento para lojas e colaboradores das farmácias; investimentos na competividade do convênio empresarial FarmeLife; layoutização e padronização das lojas; implantação estratégica do setor Inteligência de Mercado; treinamentos e network para ampliar técnica e visão estratégica; reformulação das marcas do grupo e manual de identidade, entre tantos outros estímulos.

Hoje, afirma Jefferson Jardim, a Farmes está presente de norte a sul, no estado do Espírito Santo. Nos últimos 4 anos, enfatiza o CEO, venceu o Prêmio Líder Empresarial por duas vezes, o Prêmio Recall de Marcas por quatro vezes, o Prêmio Marcas Ícone por duas vezes, e o Prêmio Marcas de Valor por duas vezes. O que significa, para Jefferson Jardim, fruto de um trabalho muito bem estruturado de uma marca ousada e sedenta por crescimento.

Segundo Marcelo Frisso, atual presidente da Farmes, o futuro da instituição é promissor, pois “temos uma diretoria arrojada e vitoriosa, que mantém a base, mas que também se renova, tornando-se coerente e equilibrada ao mesclar a experiência com o frescor da renovação de ideias”. Para Frisso, a nova diretoria trará mais arrojamento e mais vigor para atuar no mercado. Além disso “vamos atravessar as fronteiras do ES, e vamos com muita garra”, conclui.

Já, para Braz Luiz Bosi, Presidente eleito da Farmes (2023/2026), a notória transformação que a Farmes teve nesses últimos quatro anos se deve muito à uma gestão profissional e competente que teve aval e autonomia de toda Diretoria para uma transformação 360° da instituição.
“Vamos permanecer crescendo, buscando a excelência com simplicidade, pé no chão e muito foco naquilo que almejamos. Se chegamos até aqui vitoriosos é porque temos associados engajados e uma equipe qualificada. O céu é o limite”, conclui o futuro presidente.

A nova diretoria da Farmes ficou assim:
Presidente – Braz Luiz Bosi
Vice-Presidente – Elder Gasperazzo
Diretor Financeiro – Bruno Souza
Diretora ADM – Ariane Delevedove
Diretora de TI – Renata Tavares
Diretor de RH – Filipe Morgado
Diretor de MKT – Marcelo Frisso
Diretor Comercial – Elder Marques
Diretor Suplente – Thiago Goddinho / Heverton Barros
Conselho fiscal – Luiz Moscon / Alex Soares / Rafael Pezzin
Suplente Conselho Fiscal – Matheus Vieira
Conselho de Ética – Leandra Zambon / Ronald Barcellos / Igo Borges
Suplente Conselho de Ética – Pedro Pezzin

Categorias

jornalresgate