Mais de 1 mil estudantes do Espírito Santo conquistam medalhas na
Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
Os estudantes conquistaram medalhas e notebooks no campeonato realizado pela EDP; A premiação acontecerá nas escolas no mês de dezembro. A 2ª Olimpíada Nacional de Eficiência Energética – ONEE 2022, acaba de divulgar a lista de premiados com medalhas de ouro,…











