Governo do Estado convida para aula inaugural do Nossa Bolsa 2023

O evento vai acontecer nesta quinta-feira (16) no Vitória Grand Hall, em Vitória, com uma programação especial de boas-vindas aos novos bolsistas.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), convida para Aula Inaugural do Programa Nossa Bolsa 2023. O evento vai acontecer, nesta quinta-feira (16), no Vitória Grand Hall, em Vitória, com uma programação especial de boas-vindas aos novos bolsistas.

O evento contará com uma apresentação da Orquestra Jovem de Violões da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), depoimento de um ex-bolsista do Nossa Bolsa que, atualmente, tem mestrado e atua profissionalmente na área de formação, e uma palestra do jornalista e âncora do programa CBN Brasil, da Rádio CBN – Rede Globo, Carlos Alberto Sardenberg, com o tema “Educação: Base do Desenvolvimento Pessoal e Social”.

Ao final do evento, o governador do Estado, Renato Casagrande; o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas; e o diretor-presidente da Fapes, Denio Arantes, estarão disponíveis para atendimento à imprensa.

Serviço:

Aula inaugural do Nossa Bolsa 2023


Data: 16/03 (quinta-feira)

Horário: 10 horas

Local: Vitória Grand Hall (R. Dr. João Carlos de Souza, 55 – Santa Luíza, Vitória – ES)

Assessoria de Comunicação da Fapes

Samantha Nepomuceno

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – FAPES

comunicacao@fapes.es.gov.br

 

Categorias

jornalresgate