Lançamento do livro ‘Experiências – Vol.1’ contos de Lobo Pasolini.

O escritor capixaba lança no dia 03 de julho no Restaurante Lai em Jardim da Penha (Vitória/ES) a sua segunda coletânea de contos, Experiências Vol.1 , uma coletânea de contos inspirada nos diários do autor e sobrepostas com escritos fictícios. O livro explora a linha tênue entre a ficção e a memória e como a escrita sempre é produto da imaginação e da subjetividade do autor.

“Nas páginas de um livro, a ficção se torna um fenômeno físico na forma de um objeto com odor, volume, textura, uma confortante presença em nossas vidas como um dos artefatos mais simples e influentes que a humanidade inventou. Um livro é a condensação de milhares de fios narrativos, lampejos e ideias que pelas mãos do escritor se aglutinam e tomam forma para chegar até o leitor como uma nova experiência,” diz o autor no prefácio do livro.

O livro é o terceiro livro de Pasolini, que estreou como autor em 2007 com o romance A Ida (7Letras). Seu segundo livro, Ponto de Fuga, foi feito com apoio da Lei Rubem Braga (2016). Experiências – Vol. 1 foi feito com apoio do Funcultura da Secretaria de Cultura do Espírito Santo.

Serviço:

Lançamento: Experiências – Vol. 1 – Contos de Lobo Pasolini

Lançamento: 03.07.21

Horário: 14h-17h

Local: Lai  – Av. Saturnino Rangel Mauro, 163.

Contato: 997050515

Web: experienciasvolumeum.tumblr.com

Categorias

jornalresgate